sopa de abobora para emagrecer rapido

A dieta da sopa de abóbora pode ser uma excelente escolha para quem deseja perder peso. Menos popular do que a dieta da sopa de repolho, a sopa de abóbora tem apenas 100 kcal e inúmeros benefícios, sendo o principal deles a desintoxicação do organismo. No entanto, não é recomendado fazer dieta por longos períodos, pois ela acaba privando o organismo de certos nutrientes. A dieta da sopa de abóbora e outras nutrientes “light” que você poderá comer nesse cardápio vão surpreendê-la.

Os médicos recomendam a utilização da abobora para pessoas com deficiência visual ou com problemas digestivos e circulatórios. Seus benefícios são igualmente válidos ao comê-las cruas, cozidas, assadas ou em forma de suco. No caso de pessoas com doenças do pâncreas, recomenda-se a ingestão na versão cozida, devida a sua digestão mais fácil. Outro efeito positivo da abóbora é que ela regula o metabolismo, especialmente se você tem problemas de peso. A dieta com sopa de abóbora faz você perder até 8 quilos em duas semanas. Já na primeira semana, fazendo essa dieta direitinho, você começará a observar os resultados da perda de peso.

A abóbora é um “tesouro” de vitaminas (vitaminas A, E, C, B) além de ferro e magnésio.

caldo de abobora cabotia com calabresa

Como Fazer a Dieta da Sopa de Abóbora?
A dieta não tem um cardápio fixo, mas sim alguns princípios que você deve seguir para colocar a abóbora em seu plano nutricional diário.

ALGUMAS DICAS BÁSICAS:

Dica # 1: No cardápio, você pode incluir carnes, peixes, legumes, mel, iogurte (sem gordura) e frutas doces, desde que em quantidades limitadas.
Dica # 2: Para obter resultados mais rápidos, é recomendável ingerir muito líquido, principalmente chá verde sem açúcar e água mineral.
Dica # 3: É proibido fazer lanches entre as refeições.
Dica # 4: A última refeição deve ser no mais tardar às 20:00.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *